CEI
BM&FBOVESPA
Mensagem

O acesso ao seu Extrato ficou mais fácil!

Você receberá um aviso mensal por e-mail informando a disponibilidade do seu extrato de investimentos através de um link.

Se você ainda não recebe seus avisos por e-mail, basta selecionar a opção "E-mail" no menu "Configurar envio de extrato".

Aviso Importante!

Bem-vindo ao novo Canal Eletrônico do Investidor – CEI!

O CEI é um canal eletrônico disponibilizado pela BM&FBOVESPA em que é possível consultar diversos tipos de informações sobre seus investimentos. A Bolsa realizou diversas mudanças no CEI com o objetivo de facilitar e melhorar sua experiência de navegação.

A nova forma de acesso será realizada somente por CPF ou CNPJ, não sendo mais necessário informar a instituição. Confira as opções abaixo para efetuar o novo acesso:

- caso já possua acesso ao CEI, insira o número de seu CPF ou CNPJ e a senha que você já utiliza em qualquer uma das instituições com as quais opera. A senha do primeiro acesso será definitiva para acesso único por CPF ou CNPJ.

- caso tenha esquecido ou ainda não possua senha de acesso ao CEI, clique no link “Gerar primeira Senha/ Esqueci minha Senha”, disponível na tela.

Principais mudanças:

  • Acesso unificado: somente com CPF ou CNPJ e senha, você terá acesso a todas suas contas, em todas as instituições com as quais opera.
  • Mudança total no leiaute do CEI, tornando-o mais simples e intuitivo;
  • Compatibilidade com dispositivos móveis (tablets e smatphones).

Para saber mais, consulte a nossa página “Dúvidas sobre o CEI” ou entre em contato conosco pelo Serviço de Atendimento ao Público (SAP), de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, pelo telefone (11) 3272-7373.